Daniela Isadora Morgan: A vingança de uma Bruxa.

Passados anos chorando, ouvindo meus gemidos pós lágrimas, quando já não tinha as mesmas.
As noites passadas enrolada nas cobertas, abraçada ao travesseiro, o único amigo que me entendia, e que enxugava minhas lágrimas.
A voz escondida entre uma boca fechada, com medo de se libertar, e dizer o que sentia. Com medo de sofrer, e arcar com as consequências dolorosas.
Repetindo-se dia pós dia, noite pós noite, verão pós verão, inverno pós inverno.
Sem a primavera chegar, sem o outono fazer com que seus ventos levassem a tristeza sumisse.
Assim minha vida passava, de tempos em tempos. Crescimento seguido de sorrisos falsos, motivos e obsessões misteriosas.
Minha vida.
Meus desejos.
Meus medos.
Minhas ambições.
Meu futuro....
 Daniela Isadora Morgan 




0 comentários:

Postar um comentário