Angélica. (Diário de Catalina) Parte 1/ Apresentações

"Já não podia suportar o cheiro daquela menina!
Cheiro de falsidade.
Era o tipo de patricinha que nenhuma menina gostava de ter ao seu lado. Somente as mesmas patricinhas, que tinham o mesmo sangue sujo e insuportável, que dividiam o mesmo corante para pintar seus cabelos.
Insuportável, detestável pelo humanidade escolar, egoísta, e , acima de tudo, falsidade.
Era as melhores palavras que se podiam usar para denominar aquela menina.
O que fez comigo? Muitas coisas. De xingamentos, humilhações,à pedidos de cola na escola, no meio de uma prova, nas quais me deixaram em maus lençóis.
Sentada, calma em meu lugar, simplesmente copiando o dever de matemática, nada mais. Nada de interessante. Uma menina normal, com seus deveres normais. Até chegar Angélica, que de anjo não tinha nada.
E eu era só eu. Só a Catalina. Nada mais.
Uma menina de cabelos ondulados e tamanho médio. Bonita, sim, bonita. Isso eu era concerteza. Olhos castanhos, e inteligente. 
Só mais uma Catalina nesse mundo. Só mais uma...
-Qualé, nerdzinha, tira essa tua cabeçona da frente, porra. - Senti uma batida em minha cabeça, e me virei com os olhos irritados, ameaçadores. 
Vi aquela cara branca, não que eu não fosse branca, mas aquela menina era do tipo branquela que nem se queimar conseguia; cabelos loiros, lisos, e curtos. E o ato de dar nojo de mascar o chiclete como se fosse uma vaca ( o que dela pro animal não tinha muita diferença). A típica patricinha de um típica escola. Nada de mais... Mas isso era um ultraje pra mim...
- Prefiro ser uma "nerdzinha" a ser uma tonta oxigenada! - Sorri maliciosa, e esperei para ver a cara de lesa dela, tentando entender o que eu disse.
- Quem é... EI!!! - ela deu um pulo da cadeira, e eu me virei, voltando a escrever os exercícios, para a professora não perceber que eu estava no meio daquele ataque de nervos..."


M. Catalina ₢ 


Só um texto pra descontrair esse blog, kkk. 

 >> Fique claro que essa é a Catalina u-u

0 comentários:

Postar um comentário